quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tratamento de parasitas com biorressonância

Parasita, uma palavra derivada do grego que quer dizer: 'que come ao lado de ou com'. Muitas vezes pensamos somente nos parasitas que podem viver nos intestinos, que é muito comum em crianças, porém a maioria dos adultos também são parasitados por vermes e outros comensais.

Acredito também que o ser-humano é parasitado por muitas situações na vida cotidiana. Recentemente fiz um tratamento com biorressonância para eliminação de parasitas e qual não foi a minha surpresa de perceber que o meu intestino reagiu bastante ao tratamento mas comecei a enxergar muitas situações de vida que me parasitavam!

Por exemplo, não me dava conta que a poluição sonora ao meu redor consumia minha energia, como o alarme de moto incessante que toca durante horas bem em baixo da minha janela, que o fumante que vai no corredor do prédio onde trabalho e fuma bem de baixo da placa de proibido fumar (lei federal, municipal e condominial) e que incomodava tanto; que o vizinho de cima de onde moro fazia muito barulho as 5: 30 h da manhã e roubava minha tranquilidade logo cedo, entre outros.

Após o tratamento percebi que estas situações/pessoas eram parasitas, roubavam minha energia vital e comecei a reagir contra! E os parasitas ocorrem quando há uma permissão, uma área onde deixamos de atuar, de levar nossa intenção, nossa vitalidade. A tendência é permitir que pequenas agressões vão nos "anestesiando" diante de inúmeras situações parasitárias e vamos achando normal e isto é um sinal da sociedade doente em que vivemos.

Lembrei-me de um filme que assisti chamado Powaqqatisi, onde o diretor do filme G. Reggio explica sobre o significado da palavra que dá nome ao filme na língua Hopi. "Powaqqa é uma entidade que devora a vida de outra pessoa, consome a vida dos outros para poder avançar co ma sua". Porém não faz isto de maneira explícita mas velada, sorrateiramente, utiliza a sedução, a tentação para conseguir o seu fim. Powaqqa unida à palavra "qatsi" significa um modo de vida que consome o outro para poder progredir. Será que é este o preço que temos que pagar para vivermos nos dia atuais?

Na cromopuntura os pontos chamados zonas agressivas localizados ao redor do umbigo são utilizados para tratar estas agressões que recebemos no nosso dia-a-dia.

Procure perceber os parasitas internos e os externos para termos as rédeas da nossa energia vital nas nossas mãos!!

Um abraço a todos.

QUANTEC: Ação positiva em diversas áreas da vida Feito à distância.

Onde: Instituto de Medicina Ambiental e Higiene Hospitalar da Clínica Universitária de Freiburg pesquisadores: Professor Walach e do ...