sexta-feira, 28 de março de 2008

Intoxicação por Alumínio

Neste mês de março, fazendo uma avaliação através de biorressonância, encontrei em duas pessoas intoxicação por alumínio. Na história delas havia um hábito em comum:o uso de desodorantes com alumínio. Em uma o metal estava bloqueando o sistema linfático na área das mamas e na outra a ressonância do metal bloqueava o funcionamento da hipófise. A primeira fez em seguida biópsia e constatou-se câncer de mama e na segunda todos os sintomas eram de desequilíbrio hormonal-emocional.

Fica aqui o meu alerta e a orientação para verificarem os desodorantes se há Alumínio ou não. Os desodorantes que são antitranspirantes contém alumínio. É preciso "coragem" para mudar o hábito, pois muitos se apegam a uma marca e ficam anos usando o mesmo sem perceber o quanto estão se intoxicando.

Há outros produtos que podemos verificar que podem ser os causadores da intoxicação por alumínio como as panelas, anti-ácidos, produto para parar sangramento na pele usado na hora de fazer barba, entre outros.

Além de mudar os hábitos aconselho o uso de Chlorella que ajuda na remoção de metais pesados.

Nenhum comentário:

QUANTEC: Ação positiva em diversas áreas da vida Feito à distância.

Onde: Instituto de Medicina Ambiental e Higiene Hospitalar da Clínica Universitária de Freiburg pesquisadores: Professor Walach e do ...